Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJEÇÃO MPI CAN-21 - SANTA FE 3.3 V6

Informações do Sistema

Parâmetros
Adaptação da Detonação do Cilindro 1
Adaptação da Detonação do Cilindro 2
Adaptação da Detonação do Cilindro 3
Adaptação da Detonação do Cilindro 4
Adaptação da Detonação do Cilindro 5
Adaptação da Detonação do Cilindro 6
Ajuste de Combustível Marcha Lenta - B1
Ajuste de Combustível Marcha Lenta - B2
Aquecimento B1S1
Aquecimento B1S2
Aquecimento B2S1
Aquecimento B2S2
Atraso na Detonação do Cilindro 1
Atraso na Detonação do Cilindro 2
Atraso na Detonação do Cilindro 3
Atraso na Detonação do Cilindro 5
Atraso na Detonação do Cilindro 6
Atraso por Detonação no Cilindro 4
Avanço de Ignição do Cilindro 1
Avanço de Ignição do Cilindro 2
Avanço de Ignição do Cilindro 3
Avanço de Ignição do Cilindro 4
Avanço de Ignição do Cilindro 5
Avanço de Ignição do Cilindro 6
Bomba de Combustível
Carga do Motor Relativa
Comando da Válvula de Admissão
Comando de Válvulas de Escape B1
Comando de Válvulas de Escape B2
Compressor do A/C
Correção Lambda B1
Correção Lambda B2
Corrente Bateria
Corrente do Aquecedor B1S1
Corrente do Aquecedor B1S2
Corrente do Aquecedor B2S1
Corrente do Aquecedor B2S2
Cut Off
Detonação Detectada
Falha de Ignição de Emissões 1
Falha de Ignição de Emissões 2
Falha de Ignição de Emissões 3
Falha de Ignição de Emissões 4
Falha de Ignição de Emissões 5
Falha de Ignição de Emissões 6
Falha de Ignição no Catalisador 1
Falha de Ignição no Catalisador 2
Falha de Ignição no Catalisador 3
Falha de Ignição no Catalisador 4
Falha de Ignição no Catalisador 5
Falha de Ignição no Catalisador 6
Fator A/F Desejado
Interruptor do A/C
Interruptor do Pedal de Freio
Km Após MIL Ativa
Marcha Engatada
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 1
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 2
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 3
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 4
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 5
Número de Falhas de Ignição do Cilindro 6
Pedal do Acelerador
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Pedal do Acelerador - P2
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - P1
Posição da Borboleta - P2
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Posição do Comando de Admissão B1
Posição do Comando de Admissão B2
Posição do Comando de Admissão Desejada B1
Posição do Comando de Admissão Desejada B2
Posição do Comando de Escape B1
Posição do Comando de Escape B2
Posição do Comando de Escape Desejada B1
Posição do Comando de Escape Desejada B2
Pressão Atmosférica
Pressão Atmosférica
Pressão do A/C
Relé Principal
Rotação do Motor
RPM Desejado de Marcha Lenta
Sensor MAP
Sensor MAP
Sonda SO2 (B1S1)
Sonda SO2 (B1S2)
Sonda SO2 (B2S1)
Sonda SO2 (B2S2)
Status da Ignição
Status do Motor
Status SO2 S1B1
Status SO2 S1B2
Status SO2 S2B1
Status SO2 S2B2
Temperatura da Bateria
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Óleo do Motor
Temperatura dos Gases de Escape
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção do Cilindro 4
Tempo de Injeção do Cilindro 5
Tempo de Injeção do Cilindro 6
Tensão da Bateria
Tensão da Bateria (AMS)
Valvula Purga Canister
Variador do Comando de Admissão B1
Variador do Comando de Admissão B2
Variador do Comando de Escape B1
Variador do Comando de Escape B2
Velocidade do Veículo
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Ventilador de Arrefecimento 1
Ventilador de Arrefecimento 2
Relé Principal
Relé do Compressor do A/C
Bomba de Combustível
Luz do Imobilizador
Corte do Injetor do Cilindro 01
Corte do Injetor do Cilindro 02
Corte do Injetor do Cilindro 03
Corte do Injetor do Cilindro 04
Teste da Borboleta
Teste da Bobina do Cilindro 01
Teste da Bobina do Cilindro 02
Teste da Bobina do Cilindro 03
Teste da Bobina do Cilindro 04
Controle do Óleo do VVT de Admissão
Luz de Anomalias
Controle do Óleo do VVT de Escape
Corte do Injetor do Cilindro 05
Corte do Injetor do Cilindro 06
Teste da Bobina do Cilindro 05
Teste da Bobina do Cilindro 06
Aquecimento SO2 B1
Aquecimento SO2 B2
Coletor de Admissão Variável 1
Coletor de Admissão Variável 2
Teste VVT Escape - B2
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
SANTA FE 3.3 V6

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)